sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Especial.


Summer Love - Stay With Me. Part.02


Tumblr_m89ndlm2ia1qi5pcpo1_500_large
.Mais acho que era inevitavél eles continuaram a bater no vidro do carro a ponto de quebra (ok, sem exageros) e já naquele estado emocional que eu me encontrava a ultima coisa que eu queria era paparazzis, sem mais escapatórias aproveitei que eles estavam na lateral do carro então dei partida até o apartamento do Liam, ele sempre me dava ótimos conselhos e era disso que eu mais precisava agora. Eu estava apenas a dois quarterões da casa dele então não demorou muita coisa já que eu estava de carro. Estacionei meu carro numa garagem que tinha nos fundos, era tipo um complexo onde morava: Eu, Liam, o Louis, e o Zayn em apartamentos diferentes . O Harry morava na vila Holmes Chapel que era um pouco longe dali. Quando eu sai do carro escutei o som alto que vinha do apartamento do Zayn ele adora escutar músicas do Nirvana nos últimos volumes. Enquanto eu batia na porta do Liam, escutava risadas vindas do apartamento de Louis, o mesmo vinha saindo de mãos dadas e todo risonho com a Eleanor, limpei as lágrimas que estavam a persistir a rolar em meu rosto, e abaixei minha cabeça. Mais Louis logo percebeu meu desânimo e puxou assunto.
Louis: Hey Niall, tudo bom?
Niall: Tô bem, sim.
Louis: Eu vou dá uma saidinha com a Els mais se precisar de alguma coisa, já sabe hein? Me liga.
Niall: Ok - eu dei um sorriso forçado e Louis me retribuiu.
Louis/Eleanor: Tchau Naiau.
Niall: Tchau Els e Tommo
Eles sorriram e foram para a garagem, provavelmente foram estreia a Lange Rover Preta e nova do Louis com uma volta por Londres. E eu apenas continuei a bater na porta cada vez mais forte sem entender o porque que Liam não abria, ele nunca demorava, até eu ouvir:
Danielle: Já vai. - Ela abriu a porta e Liam veio logo atrás.
Danielle: Oi Niall.
Niall: Oi Dani, eu volto mais tarde.
Danielle: Não eu já estou de saída.
Niall: Ok.
Ela se despediu do Liam e de mim.
Liam: Então irlandês, como foi seu encontro? - estávamos sentados no sofá.
Niall: Foi péssimo.
Liam: Oque aconteceu?
Niall: A Beatriz me deixou esperando por duas horas e nem atendia o telefone, acabou que ela não foi e nem se justificou uma colega minha me mandou um site onde vi fotos dela com outro menino correndo e se abraçando.
Liam: Porque não vai no hotel e conversa com ela?
Niall: Não sei.
Liam: É vai logo, assim ela pode se justificar.
Nessa hora eu levantei e sai correndo, porta a fora para meu carro e sem antes me esquecer gritei para Liam que me seguiu só até a varando do apartamento dele.
Niall: OBRIIIIGADAA !
Liam sorriu e acenou, e depois vi ele entrando para sua casa. Em poucos minutos estava em frente ao hotel da Beatriz, a recepcionista já me conhecia então deixou eu subir. Bati na porta do quarto em que ela estava hospedada porque a última coisa que eu esqueceria é o número do quarto dela. Quem atendeu a porta foi um garoto. Naquele momento o sangue subiu a minha cabeça e não hesitei a dizer a ele que me encarava.
Niall: Então é verdade, sobre você e a Beatriz. 
Michael: BEAATRIIZ! VEEM AQUI! - ele disse em português.
Naquele momento ela apareceu, ela estava com um vestido azul, e os olhos vermelhos de tanto chorar.
Michael: Pode entrar, acho que você é o Niall que fez isso com ela. 
Por um segundo me senti culpado porém sem razão já que ela também me magoou, o mesmo que abriu a porta para mim foi embora ficando só eu e a Beatriz, que tentava limpar algumas lágrimas que estavam rolando por seu rosto.
Beatriz: Olha Niall, eu sinto muito, não foi minha culpa.
Niall: Com certeza não foi, foi minha culpa por ser tão ingênuo e não perceber que você já tinha namorado.
Beatriz: NAMORADO? Ele é apenas um amigo meu do Brasil que encontrei por acaso na rua! Pense bem no que você tá falando.
Niall: Amanda tinha razão, eu não tinha encontrado minha princesa.
Beatriz: Amanda? - Naquele momento percebi que ela teve devaneios. - Claro a Amanda! Foi ela que colocou alguma coisa no meu refrigerante e eu me atrasei pro encontro.
Niall: Não coloca a culpa nela, e você não se atrasou, porque você nem foi.
Beatriz: Quer saber? Acho que não daríamos certo juntos - naquele momento calei-me e pensei no que ela tinha me dito ela falo de uma forma tão fria foi como se ela nem tivesse pensado e junto dessas palavras veio um tanto de ego e ranco. Virei-me obviamente assim dando as costas a ela e fui embora batendo a porta com todas minha raiva.
-----------------------------------------------------------------------x-------------------------------
Briga :3 bubu, eu odeio esse clima de tensão *---* mais em fim.. É só o começo, haha, gostaram da fic de hoje? 
Humor Atual:
Tumblr_ly62zv9hpy1qm6oc3o1_500_large 
(dancem, lálálá)

2 comentários:

  1. Ain' continuaaaaaaaaa pf pf pf pf ta muitoo lokaaaaa <3

    ResponderExcluir
  2. Pfv nn me diz que vc parou de escrever essa fanfic!!

    ResponderExcluir

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.