quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Summer Love - Our Love is Real

Moxkb_large
Me virei e dei de cara com o Niall rolando assim o famoso ''selinho''...

Beatriz:Me desculpa, não foi minha intenção (mentira foi mais que minha intenção)
Niall me interrompeu com um beijo e o mesmo nos separou e deu um sorriso, ele encostou sua testa na minha e ficamos nós olhando como se quiséssemos entender oque estava havendo.
Niall: Agora a culpa foi minha, mais dessa vez foi minha intenção - ele riu.
Niall foi em direção ao banheiro, e me deixou ali paralisada, afinal: Oquê??Eu beijei Niall Horan?? Pude escutar a água do chuveiro caindo, eu conseguir dá alguns passos e sai do quarto, Zayn estava na sala ele estava no telefone e quando me viu apenas disse ''Boa Noite, Perrie''. Eu sentei ao lado dele no sofá.
Zayn: Achei que tivesse ido dormir..
Beatriz: Não, eu ia mais fiquei sem sono.
Zayn: Ah! Oquê aconteceu lá?
Beatriz: Nada, só que o Niall foi toma banho
Zayn levantou uma das suas sobrancelhas e deu um de seus sorriso sexys - NOSSSAAAA! -
Beatriz: O quê foi? - eu rir - Não rolou nada .
Zayn: Você tá dizendo. - rimos.
Beatriz: E você porque tá acordado?
Zayn: Eu também estou sem sono. Perrie me ligou.
Beatriz: Sua namorada?
Zayn: Sim.
Beatriz: A sortuda - rir. Está tudo bem?
Zayn: Sim, pelo menos era pra está. Ela vai entrar em turnê por causa de uma banda que ela faz parte : Little Mix.
Beatriz: Ah! Já ouvir falar.
Zayn: Pois é, mais eu já vou indo. Olha só - Ele me deu uma blusa do Bob Esponja. 
Beatriz: Obrigada :)
Zayn subiu as escadas e eu fiquei ali sentada com a blusa que ele me deu nas mãos, tinha o cheiro dele. Então subi as escadas também e bati na porta do quarto onde eu iria dormir com o Niall. Eu abri a porta já que ele não me respondeu tive uma visão tão fofa de Niall dormindo, parecia um anjinho. Fui ao banheiro troquei minha roupa para a blusa que o Zayn me deu, ficou meio grande em mim. Voltei ao quarto e deitei devagar ao lado de Niall, estava um tempo frio então me ''cobri'' com uma coberta que estava acima da cama, Em meia madrugada pude ver Niall se contorcer de frio então meu reação foi cobri-ló. 
Niall POV
*No Dia seguinte.
Acordei e Beatriz não estava mais ao meu lado, fiquei preocupado, e minha mente foi a mil, pensei em várias possibilidades mais antes de alguma reação levante-me, escovei meus dentes, e fiz minha higiene pessoal matinal, e desci para a cozinha, estavam todos reunidos : Liam, Louis, Harry e Zayn, mais eu não sabia onde estava a Beatriz;
Harry: Bom Dia Irlandês, como foi a noite? - Deu um sorriso malicioso (típico)
Zayn: A Beatriz, teve que ir mais cedo, mais volta pro almoço.
Niall: Foi boa a noite Harry e obrigada Zayn.
Liam: Senta ai com a gente - Disse me afastando uma cadeira.
Niall: Obrigada.
Sentei e sei lá ficou uma coisa estranha um grande vazio voou sobre mim, eu estava diferente parece que faltava algo e não era comida, diferente dos outros dias eu estava sem fome alguma.
Louis: Você não vai comer? Está pensativo.
Niall: Estou sem fome.
Nesse exato momento, todos soltaram os talheres fazendo assim um grande barulho, e fez que a reação de Liam fosse ligar para o Paul.
Liam: Paul, Paul? O Niall tá doente, sério ele tá sem fome.
Pude escutar o grito de ''OQUEEEE?'' de Paul do telefone. (risos)
Levantei da mesa e decidir e pro hotel onde a Beatriz estava precisava buscar dela oque ela levou de mim. Eu acho que eu estava apaixonado. Apenas sair correndo pelas ruas de Londres, também vi um grande movimento de fãs correndo atrás de mim, tava vivendo uma maratona intensa. Cheguei no hotel depois de despistar as directioners e quase sem folego oque saiu da minha boca foi:
Niall: Beatriz, do quarto 69.. Poderia falar com ela.
Atendente do Hotel: Claro, Senhor Niall -Eu vi o sorriso imenso dela e a emoção ao falar isso- 
Niall: Obrigado.
Atendente do Hotel: Pode Subir, ela autorizou.
Peguei o elevador e fui até o 5° andar do prédio, avistei a Beatriz, abrindo a porta e dizendo.
Beatriz: Oi Niall.
A voz dela me soava tão bem, e perto dela eu tava me sentindo tão melhor, meu apetite tinha voltado. Agora sim eu estou bem. Antes que ela dissesse: ''Pode entrar'' Interrompi ela com um beijo caloroso, e ela apenas me retribuiu, nosso amor é real.
-----------------------------------------------------------x--------------------------------
Hey directioners, então amanhã é o dia mais esperado, porque? É a continuação da fanfic, ok *-*. A fanfic vai acaba no capitulo 69. KKK. Pois é.
Humor Atual:
imagem
(vem cá cama sua liamda.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.