terça-feira, 11 de dezembro de 2012


 Summer Love - Primeiro Encontro.

Tumblr_mevlcjf6uf1qhlelpo1_500_large
Beatriz POV
Depois de Niall tê me ligado (sem ao menos saber quem era Niall) Eu não tinha ao menos percebido que eu tinha perdido meu celular . Mais tudo bem nós marcamos de encontramos no London Eye , fui me arrumar. Coloquei uma roupa (óbvio). Peguei minha bolsa , passei ainda um perfume e desci.A atendente do hotel onde eu estava hospedada perguntou se eu demoraria porque teria a Jantar , eu disse que não jantaria no hotel, e sai. Fui andando até o London Eye , pelo menos era isso que eu tinha em mente , mais eu cansei no meio do caminho e peguei um táxi. Cheguei lá rapidinho já que já estava no meio do caminho agora oque eu faria? Nunca tinha vista aquele Niall em toda minha vida! Apenas vi um grande movimento e tumulto de garotas gritando. Até que escuto alguém gritando meu nome olho para os lados e vejo um menino Loiro cercado por um segurança e as garotas gritando , eu acho que aquele ali era o Niall .. Mais pera ai , aquele rosto é conhecido. Não é aquele menino daquela Boyband? One Direction , Nossa! Ele é perfeito.
Niall : Oi , você é a Beatriz né? - Disse meio que confuso;
Beatriz : É , e você é o Niall? - Disse sorrindo , pois tinha mais que certeza agora..
Niall : É , me desculpa pelo tumulto é meio que imprevisível - Ele me pegou na pela mão e saiu correndo enquanto os seguranças vinham atrás. Corremos até um restaurante Nando's -haha- Os seguranças ficaram do lado de fora;
Niall: Me desculpa de novo ~sorriu~ Que tal jantarmos?
Beatriz: A claro, eu já estava com um pouco de fome.
Niall: Eu também! 
Pedimos a comida e ficamos conversando enquanto ela não chegava, Niall era um fofo me elogio várias vezes e me deixou com as bochechas coradas mais ainda, rimos até nossa barriga doe. Foi uma noite ótima. Depois que a comida chegou, comemos e continuávamos a conversar . Niall fez questão de paga a conta então fomos embora os seguranças ainda estavam lá, Apenas via os flash's aquilo era anormal para mim, afinal toda vez que eu saia do restaurante não era parada por paparazzi's com perguntas : ''Você é a namorada dele?'' ''Qual seu nome?'' Eu apenas disse que era Beatriz e Niall abriu a porta do carro para mim e fomos embora daquele local.
---------------------------------------------------------------
Hello Directioners , gostaram? Eu sou muito preguiçosa u_u e postei só isso hoje, amanhã é o ultimo dia de aula então pode ser que isso afete a Fanfic com um pouco de alegria. ~risos~
Humor Atual:
[Haylor!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.