quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fanfic : Summer Love . - Como Tudo Começou.

Me Matem u_u , desculpa decepcionar as leitoras da fanfic : What Makes You Beautiful , mais eu fiquei sem a total imaginação para aquilo , i'm sorry , minha imaginação dá umas contraditórias que nem eu entendo mais aqui vai a nova fanfic a que eu já bolei e sei que a minha imaginação não vai me deixar abandona-lá .

        Summer Love - Como Tudo Começou.

Tumblr_mejn7habqs1qmbt9lo1_500_large
-triiiim!!triiiim! - Só isso que eu ouvir para acorda daquela chata aula de matemática e pode gritar : - Féérias!! E foi oque eu fiz talvez não tenha gritado , mais eu gritei por dentro ~risos~ Para alguns as férias de verão são como : Praia , Festas , mais para mim é apenas : Dormir até tarde e escutar uma boa música no volume mais alto o dia inteiro , peguei meus matérias , fiz o maior esforço para sorrir para a professora e retribuir os ''boas férias'' que ela me deu. Dei abraço em todos os meus amigos e apenas levei ao rumo de casa , minha casa nem era tão longe da escola , então fui andando e dando alguns pulinhos : FÉRIAS!FÉRIAS! . Mais logo minha alegria acabou ao esbarrar em alguém , era nada a menos que Michael , eu era apaixonada por ele mais isso é segredo .Beatriz : Me Descul..pa. - Disse eu tremendo.Michael : A tudo bem , e boas férias ;Beatriz : Obrigada :) Ele virou-me as costas e continuou seu trajeto e eu continuei o meu . Cheguei em casa , vi apenas um bilhete :Oi Filha , deixei seu almoço na geladeira , toma cuidado ! Chego cedo então não vai apronta nada - Beijos , mamãe .  Apenas sorrir . E subi para meu quarto , larguei minha bolsa em cima da cama , e me larguei também ~risos~ Peguei meu celular e resolvi tirar uma foto que marcaria como : O Inicio Do Tédio. [Foto] Postei em algumas das minhas redes sociais , e fui tomar um banho . Assim que sai do banho , liguei o rádio . Tava tocando uma música com um ritmo bem contagiante . O engraçado é que aquela música ficou na minha cabeça , decidi ir atrás do nome dela , pesquisei por uma parte que tinha decorado da música :  - So, get out, get out, get out of my head - One thing foi o resultado da pesquisa , procurei um pouco mais sobre a banda e fiquei ali por um tempão que quando fui olhar no relógio já era 2 horas da tarde . Percebi que ainda tava de toalha e troquei de roupa , ouvi a porta de minha casa abrir e desci as escadas para ver quem era , era minha mãe com várias compras na mão , ajudei ela , e ela disse que queria conversa comigo logo pensei : Vish , fudeo ! ~risos~ Sentamos no sofá da sala e ela logo começou a conversa com um suspiro que me fez fica pálida .
Mãe : Tenho um presente para você , espero que goste - puxou da bolsa dela uma caixa -
Beatriz : Oque é isso ? 
Mãe : Abre .
Quando abri a caixa , era um passaporte e uma passagem para Londres de mais ou menos 3 meses (que era o tempo das férias) .
Beatriz : Obrigada mãe ! - Disse levantando e dando um abraço nela -
Mãe : Você merece . Suas notas não estão tão ruins assim ~risos~ Mais vai arrumar suas coisas porque é pra amanhã de manhã !.
Beatriz : Como assim? Mais tá bom . - Disse saindo correndo em direção as escadas -
Subi peguei uma mala , estava meia empoeirada oque não é problema , minha mãe me ajudou a limpa-lá , peguei algumas peças de roupas e coloquei , pois estava disposta a comprar o resto das roupas lá . Quando me dei conta de toda aquela bagunça que tinha feito no meu quarto , tive que arruma tudo aquilo e quando olhei no relógio já tinha se passado da meia noite , e eu não estava com um pingo de sono afinal a animação estava me contagiando .
Então Pequenas Directioners , gostaram? Digam que sim :) .Só pra deixa claro essa fanfic é com o Niall ,ok? rsrs , é bem pra Amanda mesmo u_u .

                              Personagens - Summer Love.

Tumblr_mcv95edcji1rgr9hmo1_400_large
Beatriz , tem 17 anos , está no ultimo ano do ensino médio , é Brasileira , mais tem origens Britânicas , seus pais são separados a 2 anos , sua mãe é arquiteta e seu pai é empresário . Em uma das suas viagens a Londres conhecerá Niall Horan [não vou apresentar pra vocês porque pfvr vocês sabem quem é u_u] Um amor de verão e talvez acabe sendo muito mais que um amor de verão .. Assim veremos .
 Tumblr_memleqx1zt1rg5hx5o1_500_large
Amanda , tem 18 anos , também está no ultimo ano do ensino médio , é uma directioner fanática e fará de tudo para acabar separando Beatriz e Niall , também é Brasileira , mais mora em Londres depois de insistir tanto aos seus pais. 

9 comentários:

  1. Eu queria a continuacao da outra faz so o capitulo 4 e coloca um final ali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Anônimo , i don't speak portuguese . Ok sem palhaçada >< , É que eu não tenho mais imaginação pra continuar e o nome me falaram no twitter que poderia atrair muitas posers , sabe? *-* E ai eu colocasse algo como ''Vas Happenin'' e nos comentários não taria afim de responder o significado
      -Biia ,

      Excluir
  2. AAAAAAH so pode ta de brincadeira ne Anna Beatriz ... eu posso atte ser do mal mas eu NUNCA JAMAIS me vistiria assim ... e o Niall é meuu :(
    Jaja vou comecar a leer ^^ hihi
    --Amanda HoranHugs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rindo muito aqui u_u , como eu sou legal vou troca sua imagem ok? colocarei uma criança de 4 anos com vestidinho roxo .. satisfeita? #Biia

      Excluir
  3. Meu nome também é Amanda , obrigada kkkkk

    ResponderExcluir

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.