segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


   Summer Love - Welcome To London.


Tumblr_mervigwey31r7unlto1_1280_large
e eu não estava com um pingo de sono afinal a animação estava me contagiando ...
*No Dia Seguinte*
Acordei aos gritos de minha mãe, aaaargh! Não tem coisa pior.Parece que eu acabei dormindo de tanta empolgação que nem percebi ~risos~ 
Mãe: Bom Dia, querida.Dormiu bem?
Beatriz: Bom Dia, mãe.E dormir muito bem 
Estávamos agindo normal, tomamos café, liguei para o meu pai e ele já sabia da viagem afinal ele que deu a ideia e minha mãe só contribuiu. Uma hora antes da viagem eu já estava de saída queria fazer tudo certinho para dá tudo mais que certo. Eu ficaria no Hotel Claridge's, pesquisei muito sobre ele e pelo que descobrir é um luxo! Minha mãe chamou um táxi, e quando o táxi chegou percebi que ela tentou disfarça o choro, mais não deu muito certo, ela fez um belo drama D: .
Mãe: Vou senti tanto a sua falta, mais tenho que me conforma você não é mais meu bebezinho - Disse ela me abraçando, mais aquilo tava mais pra um sufocamento, se ela quisesse que eu morresse asfixiada  não precisava daquilo só era dizer. Mais consegui com que ela se controlasse (isso foi bem difícil) Entrei no táxi, e a cada vez podia ver minha mãe mais distante, aquilo me deu um frio na barriga. Mais minha única meta era : ''É LONDRES BEATRIIZ!!LOONDRES!'' - Artistas,Starbucks,London Eye,Frio{...} Fiz um resumo das coisas que mais me chamavam atenção, ou oque eu mais ouvia falar de Londres mesmo. Encostei minha cabeça na janela, estava chovendo um pouco, então por esse ''fato'' estava um clima úmido e aconchegante, quando digo aconchegante quero dizer frio então estava um clima úmido e frio. Não tão frio, mais tava frio (quer saber esquece o clima não importa) Em alguns minutos (50 minutos) Eu já avistava o aeroporto, paguei o táxi (obviamente) peguei minhas malas, e fui fazer o check-in. A moça informou-me que o voou saia em 4 minutos e que eu já poderia entra no avião e foi oque fiz. Entrei no avião.
Beatriz: 123, 124, 125, 126, A minha poltrona! 127! . 
Sentei na janela, oque me deixou mais feliz. Peguei meu iPhone, coloquei Let It Be (beatles) Um fone, e Adeus mundo. Apenas senti alguém sentando ao meu lado, mais nem fiz questão de olhar. Depois sentir um leve impulso era o avião decolando, fechei meus olhos e fiquei assim por mais ou menos 5 horas até ouvir um som mais alto do que o da minha música .
Aeromoça no Holofote: Senhores passageiros, em alguns minutos estaremos fazendo o pouso, peço que desligue todos os aparelhos eletrônicos. 
Desliguei meu celular, porque se aquele avião caísse eu não queria ser a culpada pelo desastre! Olhei para a pessoa que estava ao meu lado era um menino. Ele estava com um óculos preto, e um gorro. Assim que decolamos, fui pegando minha bolsa que tinha trazido na mão, e indo em direção as bagagens que tinham ido pro ''despachamento''. Só que eu não percebi que tinha esquecido algo que talvez fosse precisar MEU CELULAR :) , apenas peguei minhas malas, e segui em direção a porta de saída do aeroporto, tinha alguns táxis parados na frente e acabei por arriscar meu inglês.
Beatriz: Olá moço, com licença. 
Taxista: Pois não?
Beatriz: Você sabe onde fica.. só um minuto- puxei do bolso da minha calça um papelzinho- hãn.. Hotel Claridge's?
Taxista: A sim! Pode entra que eu a levo lá - disse abrindo a porta do táxi para mim.
Beatriz: Obrigada - disse eu entrando.
Ele pegou minhas malas e colocou no porta-mala, em pouco tempo eu estava no hotel, assinei os papéis, e me hospedei, peguei as chaves e os mordomos de lá levaram minhas malas.
Beatriz: Obrigada , pode deixar elas ali - disse apontando para perto da cama do quarto.

Niall POV 

Cheguei em Londres, O Brasil é incrível pena que só passei 2 dias, afinal ninguém podia saber que eu estava lá. Fiquei triste ao ter que entra naquele avião, na verdade a única coisa que prestei atenção foi uma garota que estava sentada ao meu lado, acho que o som estava bem alto, tentei puxa assunto com ela mais ela só ficava de olhos fechados e cantava bem baixo no ritmo de Let It Be. Mais acho que descobri quem ela é Beatriz, esse é o nome dela, ela deixou o celular, talvez ela estivesse realmente ansiosa para conhecer Londres, vi o sorriso que ela deu ao avião pousar, estava vendo algumas fotos dela, ela é bonita, tem um sorriso bonito. Só queria saber como faço para encontra-lá. Olha só aquele ali é o Harry! É os meninos vieram me pega no aeroporto.
Harry: E ai Irlandês?
Zayn: Vas Happening?
Niall: Oi Harry , Vas Happening Zayn.
Louis: Não trouxemos comida.
Liam: É não trouxemos sinto muito.
Niall: Como sabiam que eu ia pergunta isso? - fiz um biquinho.
Harry: E esse celular com capinha rosa - levantou uma de suas sobrancelhas e os outros começaram a sorrir.
Niall: Não é meu ..-disse eu meio corado.- É de uma menina que esqueceu no avião.
Harry: Deixa eu ver isso! - Ele puxou o celular da minha mão.- Olha ela é gatinha.
Zayn: Deixa eu ver! - Puxou o celular da mão do Harry.- Haha, é mesmo.
Liam: Também quero ver - Puxou o celular da mão do Zayn.- ée.. Ela é bonita.
Louis: Minha vez! - Pegou de Liam - É verdade ela é linda, mais não digam isso para Eleanor.
Niall: Devolvam isso! - Peguei da mão de Louis. 
Harry: Vê na lista de contato dela vai que ela tem outro celular ou sei lá. - 
Boa ideia, olhei na lista de contato e vi: Hotel London.
#Ligação:
Assistente do Hotel: Alô, Bom Dia. Em que Posso Ajuda?
Niall: Alô, eu gostaria de falar com Beatriz.
Assistente Do Hotel: Do quarto 69 (hehe)?
Niall: É - fiz em um tom de incerteza porque não faço ideia .
Assistente Do Hotel: Só um minuto que passarei a ligação adiante.
Beatriz: Alô?
Niall: Alô, Beatriz?
Beatriz: É ela sim, quem fala? 
Niall: Bom, aqui é o Niall. Você não conhece mais eu achei seu celular.
Beatriz:Meu Celular? Ai meu Deus! Eu perdi meu celular.
Niall: É por isso eu achei, você deixou na poltrona do avião.
Beatriz: Muito Obrigada, onde posso te encontrar para você me devolver?
Niall: Que tal no .. - fiz um sinal com as mãos para os meninos me ajudarem.
Harry: LOONDOON EYE.
Niall: É London Eye.
Beatriz: A ok.
Niall: Tchau;
#Ligação Off.
-----------------------------------------------------------------
Hello :) , tudo bom? Desculpe enrolar vocês, rsrs andei meia ocupada ou sendo preguiçosa mesmo.
Humor Atual:
[Vem cá que eu tô carente *-*]

Um comentário:

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.