sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Summer Love - Give me Love.

Tumblr_mfo7l2duuk1rpmb37o1_500_large
Niall: Pois é - disse eu dando macha e partida ao carro.
Beatriz POV ~Já chega do Niall Narrar a história u_u~
Minha vida mudou completamente desde ontem a noite entrei no meu twitter e todos começaram a me chamar de Sr.Horan, eu sinceramente adorei, e enquanto Niall prestava atenção no trânsito eu prestava atenção nele, em seu rosto, nos seus olhos azuis. Até que ele olhou na minha direção e perguntou:
Niall: Porque está me olhando? - disse ele voltando os olhares para o trânsito
Beatriz; Sei lá, seus olhos são lindos - sorrir.
Até que ele estacionou o carro.
Niall: Chegamos!
Beatriz: Em fim. -rimos.
Niall saiu do carro mais pediu para que eu ficasse, ele deu a volta e abriu a porta do passageiro do banco da frente para mim, ele fechou a porta assim que eu sai (obviamente) e fomos em direção a porta da casa do Harry de mãos dados, quando ele abriu a porta todos começaram a gritar.
Louis/Liam/Zayn/Harry: CHEEGOOU O CASAAAL!
Eu e Niall apenas rimos e entramos, comprimentamos a todos a Eleanor, a Perrie e a Danielle estavam lá, na verdade o motivo do almoço era para a despedida da Perrie que tinha que ir viajar para a turnê do CD DNA da Little Mix. Almoçamos e depois ficamos na sala contando piadas e assistindo filmes. A Eleanor não soltava do Louis, a Perrie do Zayn, a Danielle do Liam, o Harry de um travesseiro e o Niall do prato que contia brigadeiro, eu apenas fiquei deitada no ombro de Niall enquanto ele comia seu brigadeiro. Depois que o filme terminou todos nos despedimos o Liam foi deixa a Danielle em casa, a Perrie já tinha que ir pro aeroporto, e eu e a Eleanor arrumamos a bagunça que fizeram na casa do Harry. Ao terminar tudo isso eu me despedi deles.
Niall: Eu posso te dá carona.
Beatriz: Não, Niall. Tudo bem. - sorrir
Niall: Então nos vemos amanhã, certo? Nosso primeiro encontro oficialmente?
Beatriz: Tá combinado então.
Niall: Tem certeza que não quer carona?
Beatriz: Não eu vou passar em umas lojas ainda para comprar umas roupas.
Ele me acompanhou até a porta, e ainda lá ficamos namorando um pouquinho.
Beatriz: Tchau - Dei um leve selinho nele.
Sai andando dali, e olhei no relógio era ainda 3hrs da tarde, meu celular vibrou dentro da minha bolsa e era uma mensagem do Niall:
Já estou com saudades, cuidado. E amanhã eu vou lhe esperar no Parque, vamos fazer tipo um piquenique? Promete que vai? 
 Eu respondi:
Também estou com saudades :). Nos vemos amanhã! Eu te amo! xoxo.
:Guardei meu celular na minha bolsa novamente, e continuei a andar, vi um Starbucks entrei lá e fiz meu pedido, foi bem rápido. Peguei meu pedido e sai novamente pelas ruas de Londres. Achei várias roupas lindas, mais comprei apenas um vestido que eu usaria no meu encontro com o Niall. Depois que já tinha feito minhas compras olhei no relógio e era 4hrs decidi voltar para o hotel, e fica na internet um pouquinho mais encontrei alguém conhecida na rua. Ou ela me encontrou escutei uns ''Ei,Ei'' e meus pensamentos ''Alguém falando português em Londreees??hãan??'' Decidi olhar era uma garota loira, era bonita e CONHECIDA.
XX: Oi, Beatriz seu nome né?
Beatriz: É sim, e você é a?..
XX: Amanda, não lembra de mim? Estudamos juntas ano retrasado, mais eu vim morar em Londres.
Beatriz: Amanda!! - Abracei ela. - Nossa você mudou! 
Amanda: E você também tá linda, e vejo que está namorando.
Beatriz: Pois é, o Niall.
Amanda: Eu sei, está em todos os sites. Você tá indo para algum lugar?
Beatriz: Sim eu estava voltando para o hotel onde estou hospedada, é logo ali.
Amanda: Posso lhe acompanhar?
Beatriz: Claro que pode. 
Fomos a pé mesmo, e rimos muito, ela me contou que era Directioner, e que adoraria conhecer eles e também algumas novidades desde que ela se mudou para Londres.Quando chegamos no hotel, ela levou um certo susto.
Beatriz: Oque foi?
Amanda: Eu estou hospedada aqui também!
Beatriz: Nossa que legal. Vamos entra então? Lá no meu ap tem pipoca - rir - Podemos assistir um filme ou sei lá.
Amanda: Claro.
Subimos pelo elevador (bitch,please.) Assistimos um filme de comédia, rimos até nossa barriga doer, eu comentei com ela sobre meu encontro e ela ficou com uma cara meia estranha mais disse ''Que legal'' Antes que eu percebesse eu dormir.
-----------------------------------------------------X---------------------------------
Oque acham que vai rolar? '-' eu acho que minha imaginação tá meia maligna e não vai ser nada bom, uashasuahsa. Beijão.
Humor Atual:
(Perrie vai desaparecer por 3 capítulos da fanfic) 

Um comentário:

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.