sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


 Summer Love - Morena Misteriosa

Tumblr_mddr1x7kpq1rexh4co1_500_large_large
Niall abriu a porta do carro para mim e fomos embora daquele local.
Ficamos conversando mais uma vez, mais uma hora eu tinha que perguntar.
Beatriz: Pra onde estamos indo?
Niall: Bom.. Os meninos (Liam,Louis,Harry e Zayn) disseram pra eu sequestrar vocês, eles querem te conhecer.~risos~
Beatriz: Ok, vou deixar você me sequestrar - disse dando uma piscada. - Mais cadê meu celular? 
Niall: Posso fica com ele? Ai eu terei uma razão para sairmos amanhã de novo. -Rimos.- Mais tá aqui.-Disse ele tirando o meu celular do bolso.
Eu peguei dá mão dele e guardei em minha bolsa. Ele me pediu meu número ele disse que me achou interessante (Êba!) Ficamos rindo, contamos algumas piadas que eu não sei porque eu ria já que não tinha graça, acho que estava rindo por perceber que o Niall era um total idiota e bobo, mais era fofo e um príncipe. 
Motorista: Chegamos.
Paul (O Segurança) Estava na frente da casa do Harry, tinha muitas fãs, e ele abriu um caminho para nós (eu e niall) passarmos, eu escutava algumas dizendo: ''Quem é você?'' ''Porque está com nosso irlandês?'' ''Solta a mão dele'', algumas me chamavam de vadia, prostituta e tudo mais e o Niall só me dizia: ''Ignora''. O portão da casa de Harry se abriu e Paul tentava controlar os gritos e que alguma delas entrassem na casa deles. Entramos na casa de Harry e era super grande. Os outros estavam no sofá, e Niall estava com a mão em minha cintura e disse:
Niall: Gente essa aqui é a Beatriz, a menina do celular.
Liam/Zayn/Harry: Oiiiii!
Louis: Oi menina do celular.
Zayn: Posso te chamar de Bia?
Beatriz: Claro!
Harry me puxou pro sofá.
Harry: Senta aqui do meu lado.
Então como havia 2 sofás ficou : Niall|Eu|Harry e no outro Liam|Zayn|Louis
-----------------------------------------------------------------------------
Beatriz se dando bem.. Mais ok. u_u , Posto ainda hoje se dê tempo é porque amanhã eu tenho aula de inglês e tipo eu tenho que fazer a tarefa se não minha professora me enforca *-*, mais eu vou fazer e talvez eu poste de noite, beijos queridas.
Humor Atual:
image

Um comentário:

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.