quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Summer Love - Twitcam Da Surpresa :3 - Big Post

Tumblr_mbbsk9rqw01qj7g8do1_400_large
Interrompi ela com um beijo caloroso, e ela apenas me retribuiu, nosso amor é real...
Continuamos o beijo e fomos dando passos para atrás apenas ouvir o barulho da porta fechar, e continuávamos a dá passos para trás até caímos num sofá, nós afastamos e olhamos um para a cara do outro e ela apenas começou a rir, sua risada era contagiante que me fez rir também, mais uma hora ela parou e ficou séria, ficamos apenas nos olhando e aquele silêncio estava me dando a agonia estava me corroendo até que ela resolveu corrompe o silêncio que me deu uma certa calma e tranquilidade.
Beatriz: Que tédio  .
Quando ela disse isso tomei um impulso a falar
Niall: Que tal fazermos uma twitcam?
Ela olhou pra mim e me encarou com aqueles olhos castanhos, naquela hora meu coração quase parou porque eu não sabia qual era a resposta e eu não sei porque ela me deixa tão nervoso.
Beatriz: Ótima ideia!
Ela pulou na cama e em cima da cama tinha um Macbook, ela ligou ele e virou para minha direção dizendo:
Beatriz: Entra ai, então no seu twitter.
Entrei no meu twitter e avisei que começaria uma twitcam, a Beatriz foi ao banheiro diz ela que se arrumar quando ela saiu do banheiro estava linda, eu tinha bagunçado o cabelo dela na hora que nós caímos no sofá e ela ajeitou ele de uma forma que ficasse sobre os ombros ela sentou na cama e eu liguei a twitcam estavam online mais de 80 mil directioners e de primeiro a Beatriz não queria aparecer então eu ficava dizendo ''Vem cá!'' e vários comentários perguntando com quem que eu estava falando e ela apareceu dizendo ''Oi'' todas responderam com ''Oi'' e ''Quem é ela'' Eu apenas disse:
''Então gente essa aqui é a Beatriz, ela é nova aqui em Londres e ela perdeu o celular e eu devolvi a ela e nós tornamos grandes amigos'' - Vi que ela ficou com as bochechas coradas e mexendo no cabelo adoro o jeito que ela mexe com o cabelo para trás das orelhas mais logo ela disse ''Então essa sou eu'' - rimos. Ficamos um bom tempo lá até mais ou menos umas 10 horas da manhã e ela ficava me provocando mexendo nos cabelos, mordendo os lábios, olhando para o chão o jeito que ela faz isso me deixa louco, e o jeito que eu me sinto perto dela é um sentimento mais louco ainda. Quando perguntaram a ela se ela era minha namorada ela apenas sorriu e eu disse :
Niall: Sim.
Beatriz: Oquê? - Disse ela rindo envergonhada sem entender.
Niall: A não somos?
Beatriz: Acho que não. - riu - nossa o sorriso dela é lindo.
Várias mensagens apareceram na tela perguntando oque tava acontecendo então resolvi acaba com aquilo.
Niall: Então já que não somos, aceita ser minha namorada? - Falei com minhas bochechas coradas. - Vi que a Beatriz ficou sem reação e os comentários continuavam a surgir mais eu não me atreveria a tirar meus olhos dos olhos dela. Mais quando olhei apareceu vários ''Aceeeitaa!'' 
Niall: Viu? Elas querem.
Beatriz: Eu também quero - E antes que eu tivesse qualquer reação ela paralisou-me com um beijo. Que logo antes que ficasse mais ''quente'' (vamos dizer assim ¬_¬) E voltamos nossos olhares para a câmera nos despedimos e fechamos o computador.
Niall: Agora nada pode nos impedir - ela riu 
E partimos então para outro beijo, nos jogamos na cama e a coisa foi ficando mais quente passei minha mão por todo corpo dela que ainda estava vestida (pfvr gente u_u) ela colocou a mão dela por dentro de minha blusa e eu desabotoei a blusa dela e em sequência ela tirou a minha blusa também ela estava apenas de sutiã e nós estávamos com os corpos quentes em um frio de Londres, eu sentia que queria ter a Beatriz e que podia ter acho que ela sentia o mesmo, eu sussurrava em seus ouvidos e podia sentir sua pele se arrepia, mais antes que acontecesse algo mais, fomos interrompidos por um toque alto de celular. Eu sair de cima dela que saiu correndo para dentro de um closet que ela tinha no quarto e sentou na cama com o celular.
Beatriz: É o Liam! - Ela riu. 
Ela colocou no viva-voz
#Ligação Mode On#
Beatriz: Alô?
Liam: Oi Beatriz, é o Liam.
Beatriz: É eu sei - riu.
Liam: Ah! Que bom - eu escutei ele rir também - Você vem pro almoço? Já está pronto.
Beatriz: Eu vou sim.
Liam: Ah! Ok, vou espera você.
Beatriz: Tá bom então. Tchau.
Liam: Não espera! Fiquei feliz por você e o Niall
Beatriz: Como você sabe?
Liam: Eu e os meninos assistimos a twitcam.
Beatriz: Então obrigada - riu
Liam: De nada.
Niall: Obrigaaada - eu gritei na esperança que ele escutasse
Liam: DEE NADAA - ele gritou também.
Beatriz: Tchau, Liam.
#Ligação Mode Off#
Ela vestiu a sua blusa e pegou seu celular e colocou numa bolsa, calçou uma sapatilha e passou um perfume. Ela foi bem rápida. Mais eu fiquei apenas olhando para ela não conseguia tirar meu olhar dela, sei lá eu tinha medo que por apenas um segunda eu perdesse ela, insegurança acho que é isso que está a me atormentar nesse momento.
Beatriz: Niall? Vamos.
Niall: Vamos. 
Eu já tinha vestido minha blusa então ela apenas pegou a chave do quarto do hotel e fechou enquanto eu esperava o elevador, assim que a porta do elevador abriu eu segurei esperando ela que logo apareceu correndo no elevador. Entramos no elevador e eu segurei na mão dela que olhou para nossas mãos dadas e sorriu para o chão.
Niall: Sabia que eu adoro seu sorriso?
Beatriz: Eu adoro o seu jeito fofo, e o seus olhos.
Niall: Acho que você não precisa corta seu cabelo
Beatriz: Porque?
Niall: Eu amo o jeito que você tira ele dos ombros e coloca atrás da orelha
Ficamos falando oque amávamos em cada um até a porta se abrir e dá no térreo do Hotel, saímos e meu carro estava estacionado bem na frente, abri a porta para ela que agradeceu. Entrei rapidamente pelo lado do motorista dei partida no carro, e liguei o rádio estava tocando ''Lego House do Ed Sheeran'' Eu estava prestando atenção no trânsito mais ouvi a suave e calma voz dela cantando a música que me fez solta uns versinhos.
Niall: Você canta bem.
Beatriz: Não canto, você canta não é atoa que é um cantor obviamente. - 
Eu apenas rir com o comentário dela que ficou me encarando seria com os olhos castanhos, quando eu parei no sinal vermelho do semáforo olhei para ela que sorria.
Niall: Porque está rindo?
Beatriz: Sei lá, porque você me escolheu? Sei lá você tem várias fãs todas elas querem você vou dizer assim te deseja - ela riu - e porque de 7 milhões eu?
Niall: Porque eu queria uma princesa, e você é a princesa que eu procurava. - Ela me deu um selinho mais logo começaram a buzina oque fez nós dois rir. 
Beatriz: Acho que o sinal abriu 
Niall: Pois é - disse eu dando macha e partida ao carro.
------------------------------------------------------------x--------------------------------
Não foi um big post mais deu para matar a saudade da fanfic né? :)) Beijos.
Humor Atual:
(Eu vou me casar com um boydirectioner :3 haha)
Minimo: 4 comentários se querem continuação da fic não quero pensar que estou escrevendo para um ser ninguém, beijão liamdas

6 comentários:

  1. Oi como eu já disse para a outra blogueira não tenho tempo de comenta acho que as outras também não tem.

    ResponderExcluir
  2. Bia linda gata u_u aqui é a Gabis maravilhosa, sabe né? Continua essa fanfic porque o blog de vocês é muito muito lindo e tudo que é dos meus maridos é lindo. Então mulher poderia continuar isso o mais rápido é que eu já estou a me atormentar as nervos de ansiedade
    -Gabriela (Gabis)
    E além do mais os imagines também são divos a outra blogueira é a Amanda né? Parabéns Amanda sabe escolher uns ótimos imagines porque tem uns por ai que são horríveis, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. C O N T I N U A .. ?
    - meu nome é Maria dedica o próximo pra mim?

    ResponderExcluir
  4. Continua hoje, princesa :) e cadê os imagines?

    ResponderExcluir
  5. Vai se casar com um boydirectioner? awn que fofu

    ResponderExcluir

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.