quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Playlist

                  
Nossa Playlist , agora está mais organizada e se você não sabe qual o nome das músicas eu vou coloca aqui ,ok? Eu iria colocar só do novo álbum Take Me Home , só que nem todas conhecem então eu coloquei os dois álbuns (Up All Night e Take Me Home)



Up All Night:
1.What Makes You Beautiful 
2.Gotta Be You 
3.One Thing 
4.More Than This 
5.Up All Night 
6.I Wish 
7.Tell Me A Lie 
8.Taken 
9.I Want 
10.Everything About You 
11.Same Mistakes 
12.Save You Tonight 
13.Moments
14.Stole My Heart
15.Stand Up



Take Me Home:
16.Live While We're Young
17.Little Things
18.Kiss You
19.C'mon C'mon
20.Last First Kiss
21.Summer Love
22.Heart Attack
23.Rock Me
24.Change My Mind
25.I Would
26.Over Again
27.Back For You
28.They Don't Know About Us
29.Nobody Compares [bônus Yearbook]
30.Loved You First [bônus Yearbook]
Bom então é isso :) , Postei todas do CD Take Me Home e do Up All Night , e ainda duas músicas bônus do Yearbook . Ficou faltando duas músicas bônus eu não consegui colocar . Duas músicas que faltaram era :
*She’s Not Afraid
*Still The One 

3 comentários:

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.