segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


 Summer Love - Morena Misteriosa Part.2


Tumblr_mddr1x7kpq1rexh4co1_500_large_large
Então como havia 2 sofás ficou : Niall|Eu|Harry e no outro Liam|Zayn|Louis...
Assistimos Toy Story depois de muita insistência de Liam (okay) Já era tarde umas 10hrs da noite e eu tinha que volta pro Hotel, Harry estava com a cabeça encostada no meu ombro ele estava dormindo e Niall com a cabeça em minha perna dormindo também pareciam uns anjos (aawn) Tentei sai de leve mais o Niall acordou:
Niall: Pra onde você vai?
Beatriz: Eu tenho que ir pro Hotel.. Desculpa.
Niall: Fica aqui com a gente, já é tarde só hoje, por favor? - Disse ele com voz de sono.
Beatriz: Ok, eu fico :) (Já que insisti)
Niall: Vem - Ele me puxou pro lado dele do sofá.
Ele deitou novamente na minha perna e eu fiquei fazendo carinho nos cabelos deles, olhei no outro sofá os meninos (Liam,Zayn e Louis) Estavam dormindo todos ''Embolados'' em cima um do outro (Mygod) Eu já estava quase pegando no sono quando meu celular apita e acorda todos assustados.
Harry: Oquê é isso?
Niall: Eu acho que é um celular.
Zayn: Não é o Meu!
Louis: Nem meu!
Liam: Nem meu²!
Beatriz: Desculpe.. É meu.
Levantei do sofá.
Beatriz: Vou atender, é minha mãe. Com Licença.
#Ligação On.
Mãe: Filha, tá tudo bem?
Beatriz: Ótima mãe.
Mãe: Vejo que já chegou em Londres, abalando hein?
Beatriz: Como assim? 
Mãe: Como assim? Horas! Está em todos os sites : ''Morena Misteriosa e Niau Horan''
Beatriz: Hãn? É Naiau Horan mãe! E que negócio é esse de Morena Misteriosa? 
Mãe: Olhe você mesma, só não quero você metida em ''barracos'', Boa Noite querida.
Beatriz: Boa Noite mãe.
*Enquanto Isso na sala*
Zayn: Então Harry, tem um quarto pra mim ai? 
Harry: Tem pra todos lá em Cima. Só que são só 5 quartos, a Beatriz pode dormi comigo.
Niall deu um tapa de leve no Harry.
Harry: A desculpa Niall, ela pode fica com você 
*Todos subiram menos Niall, que ficou me esperando volta da varanda*
Quando voltei da varanda meia confusa.
Niall: Então, oquê sua mãe queria?
Beatriz: Sei lá.. Ela disse que tem algo como ''Morena Misteriosa e Niall Horan''.
Niall: Olha aqui - disse ele me dando um notebook.
Beatriz: Obrigada. - Disse pegando.
Abri o Google, e pesquisei ''Niall Horan e Morena Misteriosa'' mais de mil resultados, cliquei no primeiro que apareceu uma foto minha com o Niall de mãos dadas e saindo do carro, alguns comentários ofensivos e outros de perguntas ou perguntas ofensivas como: ''Quem é essa vadia?'' ''Niall Horan solta a mão dessa vaca!'' - Eu rir com alguns e Niall chegou mais perto de mim e viu a ''matéria'' em um site. Ele riu também e entrou no twitter e postou:
''Mysterious Brunette? What?'' 
Ele recebeu várias respostas e retweets bem rápido, mais não demorou muito até descobrirem meu nome e acharem meu twitter/facebook entre outras redes sociais que poderiam fornecer informações minhas e modos de contatos para me ofender e me sentir inútil, mais não foi bem assim que eu me senti, na verdade me senti no comando das pessoas achando que entre o Niall e eu tinha algum ''lance'' . Mais entre todos os pensamentos bons e ruins com essas mensagens e Dm's. Niall disse:
Niall: Então vamos subi? Os meninos já subiram pro quarto, mais claro se você quiser.
Beatriz: A tudo bem, vamos. - Disse me levantando.
Niall pegou em minha mão e fomos em direção para o quarto, subimos as escadas juntos e rindo de algumas mensagens que ele me relembrava. Eu estava na frente e Niall atrás de mim, quando eu entrei no quarto mais achei que não tinha ninguém atrás de mim, me virei e dei de cara com o Niall rolando assim o famoso ''selinho''
-----------------------------------------------------------x--------------------------------
Comentem u_u pfvr, cês já estão me magoando com esse silêncio perturbador, tragam amiguinhas para o nosso blog :) , bom aqui a continuação PART.2 , e agora o título fez mais sentido não? Malikisse.
Humor Atual :
image


2 comentários:

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.