quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

9° né?

Summer Love - Stay With Me. :3


Antes que eu percebesse eu dormir.
''*Dia Seguinte*
Acordei, nem olhei para o relógio imaginei que seria cedo tipo umas 8/9 horas da manhã, como me lembro da noite seguinte eu e a Amanda ficamos assistindo filme. Ela deixou um bilhete em cima da mesinha escrito
''Olá, Bom Dia então obrigada pela hospedagem por um dia (risos) Mais eu tive que voltar para o meu quarto, boa sorte no seu encontro'' Kisses, Amanda.
 'Tomei meu café, e resolvi ver as horas olhei no relógio do meu celular e era 1hora da tarde, meu encontro com o Niall era as 11:00 da manhã, eu tentei de dá uma daquelas pessoas que dizem ''CALMA, FICA CALMA!'' mais simplesmente quando eu vi as horas, pulei do sofá, corri pro closet peguei o vestido, uma sapatilha e sai correndo. Mais eu simplesmente não tinha como dirigir, Primeiro que eu não tinha carro e segundo que eu não tinha carteira e nem responsabilidade para entrar e comandar um carro, minhas reações foram chorar eu tinha estragado absolutamente tudo, fiquei lá parada com lágrimas no rosto na frente do hotel, e lendo as zilhões de mensagens que o Niall me mandou e a ultima dizia ''Cansei de esperar, já faz 2 horas.Você prometeu!'' Eu me sentia mais culpada a cada momento. 
xx: Beatriz? É você 
Aquela voz para mim era conhecida, só não lembrava de onde, minha cabeça estava abaixada e meus olhos estavam desabando em lágrimas. Levantei a cabeça e me deparei com a ultima pessoa que imaginaria que poderia encontrar em Londres.
Beatriz: Michael, é você? - Disse limpando as minhas lágrimas.
Michael: É né? - ele riu. Você também tá diferente, tá mais bonita. E porque você tá chorando?
Beatriz: Alguns problemas, mais oque você faz em Londres? 
Michael: Aproveitando os 3 meses longe da escola, como você ué! Mais pode me contar, foi algum menino? Porque eu posso fazer ele chorar também - Ele riu e em seguida eu rir também, ele me fazia me sentir bem independente de eu estar triste ou não.
Beatriz: É um menino - nessa hora ele suspirou - Mais a culpa é minha sabe?. Eu que estraguei nosso encontro.
Michael: Entendi, vem cá - Ele abriu os braços. Eu aceitei, e ele me deu um ''ombro'' de amparo, ficamos ali na frente do hotel abraçados. Se isso acontecesse a 1 mês atras eu diria que era um sonho.

~ Ajudem me: Ainda não me acostumei a escuta Little Things e não parecer uma louca na parte da voz do Harry e do sotaque britânico deles em ''Because, It's you, ooh i'ts you'' E do sotaque irlandês em ''I'm Here for you'' aaah que perfeitos *----------*. ~ Voltando a fanfic.

Começou a chover então me afastei de Michael que começou a rir. Ele me puxou pelo braço e saiu correndo. Mais eu estava sem total ânimo para isso, então fiz com que meu braço deslizasse da mão dele e eu fiquei para trás, ele parou 
Michael: Veem! - Disse vindo em minha direção.
Beatriz: Não, vamos fica doentes, vem comigo eu estou hospedada ali perto, você pode fica lá até a chuva parar.
Michael: Então tá.
Nós dois estávamos super ensopados, então a chuva aumentou e decidimos correr, o hotel não estava muito longe e assim que chegamos na porta, eu estava com minhas sapatilhas na mão para facilitar de eu correr, então paramos novamente na frente do hotel olhamos um para o outro e o estado em que estávamos <super mega mega super molhados> E começamos a rir um do outro, entramos. E percebi que a recepcionista do hotel nos encarou e não hesitou em perguntar.
Recepcionista: Com Licença, Dona Beatriz, só queria lhe fazer uma pequena pergunta será que posso? 
Eu estava indo em direção ao elevador junto com o Michael, mais quando eu percebi que ela falou meu nome e eramos as únicas pessoas naquele lugar, olhei para ela.
Beatriz: Pode sim. - eu sorrir. 
Recepcionista: É a senhora nesse site de famosos? - Ela me virou a tela do computador onde o título era ''Namorada de Niall Horan'' -
Beatriz: É sim.
Michael: É você, num site de famosos, estou surpreso!
Beatriz: É até eu estou.
Recepcionista: É que minha filha é super fã da banda onde ele trabalha, se você conseguisse um autógrafo deles para ela, eu agradeceria demais.
Beatriz: aah.. Claro, quando eu conseguir que o Niall atenda minhas ligações eu consigo isso para você.
Percebi que ela me olhou meia estranha.
Beatriz: Desculpa, coloquei meus problemas pessoais da boca pra fora agora. Eu vou subindo. - Acenei para ela, e fui em direção ao elevador que estava aberto. - Vamos Michael? - Ele parecia estar dormindo em pé.
Michael: Claro - ele correu.
                                                               Niall POV (Tãn,tãn)
Eu não estava triste, eu estava com raiva e decepcionado não acredito, eu preparei aquele encontro com tanto carinho passei horas procurando algumas colegas da Beatriz para perguntar de que tipo de flor, chocolate, cor (etc..) Ela gosta, comprei até um presente para ela. E ela simplesmente não ligou cancelando, ela apenas não apareceu. E uma amiga dela chamada Amanda disse que ela estava com outra pessoa eu resolvi não acreditar. Eu estava dirigindo mais meus pensamentos me consumiam de uma forma tentava arranja vários motivos pra ela ter me deixado 'na mão', parei num sinal vermelho, e meu celular que estava jogado no banco do passageiro (da frente) começou a apitar. E quando cliquei apenas tinha uma mensagem:
'Olá Niall, então sou eu Amanda, que te ligou hoje cedo, você mesmo disse ''eu não acredito'' mais eu posso provar apenas entre nesse site: www.umsitequalquerqueferrecomavidadabeatriz.com'
: Como já tinha lido a mensagem resolvi entra no link, era um daqueles holofotes de fofocas, e o titulo da matéria era 'Nova Namorada de Niall Horan, foi vista com outro menino'. As fotos eram deles abraçados, correndo na chuva como um daqueles 'casalzinhos' de filmes românticos que são até fofos. Mais na verdade aquilo só me deu mais raiva e foi um dos motivos para eu começar a chorar, eu não queria mais eu comecei a chorar, o sinal vermelho abriu então eu estacionei meu carro em uma esquina, avistei alguns papparazzis vindo na direção do meu carro então fechei o vidro, não queria que minhas fãs vissem fotos minhas chorando.
------------------------------------------------------------x--------------------------------------------------------
Olá :3, haha. Vocês podem querer me matar porque desde a semana do natal que eu não posto mais é porque tempo é oque me falta, mais está aqui, a fanfic número nove. Um beijão procês provavelmente o próximo capítulo sai amanhã porque tenho que terminar a fic esse mês, porque mês que vem tem aula e eu vou pra um colégio integral, e se nas férias eu não tenho tempo imagina quando começar as aulas? Mais quando essa terminar eu vou começar uma fanfic semanal que vai se chamar ' Little Things ' porque cada dia mais estou apaixonada por essa música, e pela parte do Louis no vídeo, ele tá tão perfeito no clip :3
Humor Atual:
(Vamos escutar Little Things pela 347° vez?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.